[-] bgh251f2@lemmy.eco.br 3 points 8 months ago

VPN conectada no Linux com sucesso.

[-] bgh251f2@lemmy.eco.br 3 points 8 months ago

Engraçado que eu na época testei usando os métodos fornecidos pelo meu trabalho, mas agora achei um tutorial online de como instalar no Linux...

vou testar em casa.

Se até Baldur's Gate e Warframe eu jogo no Linux, trabalhar não deveria ser algo tão dificil.

[-] bgh251f2@lemmy.eco.br 3 points 8 months ago

Chama check point mobile, teoricamente ela funcionaria via navegador tbm, mas não conseguir fazer rodar. Talvez devesse tentar de novo

[-] bgh251f2@lemmy.eco.br 3 points 8 months ago

Manjaro com KDE no PC de casa, dual boot com windows por causa do trabalho, se eu conseguisse fazer a VPN do trabalho funcionar no Linux nem ia precisar de acessar o Windows.

[-] bgh251f2@lemmy.eco.br 7 points 9 months ago

He's at least a good dad.

Maybe the rich duck then. He doesn't seem like dishonest even though he's rich, which means he's bad.

[-] bgh251f2@lemmy.eco.br 26 points 9 months ago

I wouldn't vote for that rat. People don't know how to vote straight, Goofy is the clear best option.

[-] bgh251f2@lemmy.eco.br 4 points 10 months ago

It's confusing because of USA, if they applied what everyone in the world uses it wouldn't really be a problem.

[-] bgh251f2@lemmy.eco.br 7 points 1 year ago

What good reason would an educational resource get to have tons of DRM?

[-] bgh251f2@lemmy.eco.br 3 points 1 year ago

There's also itch.io.

[-] bgh251f2@lemmy.eco.br 3 points 1 year ago

Tecnicamente acho que até pra Windows tem. O bom do Linux é que é mais dinamico.

[-] bgh251f2@lemmy.eco.br 4 points 1 year ago

Normalmente ele vem com o gnome se vc instalou o sistema já com ele de uma vez.

[-] bgh251f2@lemmy.eco.br 5 points 1 year ago

Pra quem usa KDE:

KDEConnect é essencial. Compartilhamento de notificações e copiar colar entre o celular e desktop, pausa vídeos quando celular toca, permite pingar o celular quando não encontra ele ou fazer tocar entre diversas outras funcionalidades.

Muita gente que fala de MacOs e integração com iPhone nem sabe que esses programas existem e fazem quase tudo e as vezes até mais do que a pessoa acha que usa.

view more: next ›

bgh251f2

joined 1 year ago
MODERATOR OF